Mulher diz ter recebido receita de anjo que cura o Coronavírus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Mulher diz ter recebido receita de anjo que cura o Coronavírus

Uma mulher moradora da região metropolitana de Curitiba,disse em uma live no Facebook ter conseguido uma receita milagrosa para curar o coronavírus.

A mulher, de 63 anos, teria dito em depoimento à Polícia Civil que divulgou a receita após recebê-la de um anjo chamado Gabriel que apareceu dias antes durante a madrugada.

O delegado confirmou a versão já apresentada pela Polícia Civil a mulher alega ter sido ‘usada por um anjo’. “Ela é evangélica e alega ter visto um anjo, por volta das 3 horas da madrugada, chamado Rafael e que ele estava trazendo uma fórmula, com base em água sanitária, oxigenada e vinagre e que isso seria a cura para o coronavírus.
A mulher foi indiciada pelos crimes de curandeirismo e charlatanismo. terapeuta e naturalista’, como se identifica a investigadafoi proibida de veicular a receita, já que todo medicamente precisa ter registro oficial na Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Nenhum comentário: