Mulher de Londrina faz desafio da farinha com cães e revolta internet - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mulher de Londrina faz desafio da farinha com cães e revolta internet

Londrina voltou aos holofotes da internet nacional após Júlia Claudenari postar um vídeo em que faz o "Desafio da Farinha" em dois cachorros de pequeno porte. As imagens dela empurrado a cabeça dos bichinhos contra travesseiros cheios de farinha provocou a ira de personalidades ligadas à causa animal. Tanto o delegado titular da unidade policial de proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, Matheus Laiola, quanto a secretaria municipal do Meio Ambiente de Londrina afirmam que o caso configura como maus-tratos.


O desafio da farinha é uma brincadeira em que uma pessoa faz perguntas (como "quem é o mais bagunceiro?”) e, a depender da resposta, leva o rosto de um dos participantes à farinha de trigo. Apesar de parecer inofensiva, especialistas afirmam que ela pode provocar o surgimento ou agravamento de doenças respiratória, devido à aspiração de partículas de farinha. Celebridades como Kéfera, Dani Bolina e Luísa Mell e o delegado Bruno Lima se manifestaram nas redes sociais em relação ao caso, repudiando a atitude de Júlia.



A página "Alfinetei" no Instagram fez uma postagem sobre o caso e marcou Luísa Mell, que se manifestou em seguida. Confira:



Nenhum comentário: