Lions Clube e UFFS promovem campanha para troca de máscaras por alimentos não perecíveis - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Lions Clube e UFFS promovem campanha para troca de máscaras por alimentos não perecíveis

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Laranjeiras do Sul e o Lions Clube de Laranjeiras do Sul promovem campanha para troca de máscaras de proteção individual, laváveis e reutilizáveis, por alimentos não perecíveis. A arrecadação de alimentos tem por objetivo montar cestas básicas que serão distribuídas para famílias carentes residentes em Laranjeiras do Sul.

O diretor do Campus Laranjeiras do Sul, Martinho Machado Junior, explica como a campanha funcionará: “o interessado em adquirir a máscara fará a troca por um quilo de alimento não perecível. As trocas ocorrerão de 25 a 29 de maio, das 8h às 18h, na Corretora de Imóveis WW, localizada na Rua Coronel Guilherme de Paula, 824 em Laranjeiras do Sul, e no dia 03 de junho, das 17h às 21h, no estacionamento da Farmácia Santa Terezinha, na Rua XV de Novembro, nº 2280”.

Martinho salienta que “as máscaras foram confeccionas por servidores da UFFS e pessoas da comunidade regional que doaram seu trabalho, e os materiais utilizados na costura foram arrecadados através de doações. Nosso objetivo é arrecadar alimentos para doar para famílias carentes, para isso, gostaríamos de contar com o apoio de todos”.

Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas nos telefones (42) 98432-7422 - Waldir ou (42) 99931-1107 – Martinho.

Nenhum comentário: