Laranjeiras - Policia Civil e Militar realizam dupla surpresa a criança autista que sonha em ser Policial - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Laranjeiras - Policia Civil e Militar realizam dupla surpresa a criança autista que sonha em ser Policial

O pequeno Murilo de 7 anos que estava de aniversário hoje(04/05), foi surpreendido com a visita em dose dupla, a primeira visita foi pela equipe da K9 da policia civil de Laranjeiras do Sul , os policias Fabricio e Anderson realizaram parte do sonho da criança que quer ser policial.

Dos policiais ele recebeu um carrinho de controle remoto da policia e pode conhecer o cão e adentrar a viatura usada na 2ªSDP de Laranjeiras do Sul.

Logo após teve uma segunda visita que foi dos policiais militares, os soldado Filho e soldado Menegel que vieram também dar os parabéns ao Murilo que tem autismo, o garoto adentrou na viatura usada na 2ª CIA em Laranjeiras do Sul.

Claudia mãe do Murilo emocionada diz "Não há palavras para descrever esse dia a emoção o sorriso o olhar dele , tudo muito lindo , Obrigada de coração ao policiais por esse momento incrível ''







Nenhum comentário: