Laranjeiras do Sul confirma terceiro caso positivo para coronavírus - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

sábado, 30 de maio de 2020

Laranjeiras do Sul confirma terceiro caso positivo para coronavírus

Paciente não tem histórico de viagem e se encontra em isolamento domiciliar desde o dia 26 de maio
CORONAVÍRUS - O último balanço revelou que já houve 465.166 casos oficialmente confirmados e 27.878 mortes no Brasil. Os números dizem que 1 em cada 465 braseiros já contraiu Covid-19. A taxa de mortalidade nacional na pandemia é de 1 a cada 7,5 mil pessoas. É como se Laranjeiras do Sul tivesse 69 casos confirmados. Bem menor, já que nossa vizinha Guaraniaçu tem 21 casos confirmados.
Neste sábado, 30, a Secretaria Municipal de Saúde está confirmando o TERCEIRO CASO DE COVID-19 EM LARANJEIRAS. Trata-se de uma mulher de 41 anos, que se encontra em isolamento domiciliar. Ela não possui histórico de viagem e está em isolamento desde o dia 26 de maio.
As amostras foram coletadas na residência e analisadas pelo Laboratório Central do Estado – LACEN – que enviou neste sábado, 30, o resultado para o setor de Vigilância Epidemiológica do município. Dos três casos positivos confirmados em Laranjeiras do Sul, um já está recuperado. O segundo, vence no domingo, 31, o prazo de quarentena e agora o terceiro divulgado neste sábado, 30.
Vamos continuar vigilantes e encarando o momento com serenidade e responsabilidade. Use máscara, respeito o distanciamento social, lave as mãos sempre, use álcool em gel e só saia de casa de fato, precisar.

Nenhum comentário: