Homem trans espera pela chegada de primeiro filho com mulher trans - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Homem trans espera pela chegada de primeiro filho com mulher trans

A modelo transexual Danna Sultana, de 36 anos, e seu noivo Esteban Landrau, com 31 e também trans, estão ansiosos com a chegada de seu primeiro bebê, que será batizado de Ariel. O casal compartilha em suas redes sociais cada etapa da gravidez do rapaz, que já está com oito meses. As informações são da emissora de televisão Caracol Televisión e da CNN.
Recentemente, os futuros pais postaram o ultrassom do filho e receberam muito apoio dos seguidores nas redes sociais. Atualmente, o casal está em isolamento em Porto Rico, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Os dois anunciaram que estavam grávidos ainda em 2019, com fotos em suas contas pessoais no Instagram. Em entrevista à CNN en Español, o casal falou mais sobre a gestação e Esteban explicou que não teve muitos enjoos e vômitos. O treinador também disse que sentiu algumas mudanças em seu corpo, como por exemplo, o crescimento dos seios, mesmo depois da mastectomia - cirurgia de retirada das mamas.
Casal trans

Nenhum comentário: