Guarapuava - Juntos, evoluímos. Agora somos UniGuairacá Centro Universitário - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Guarapuava - Juntos, evoluímos. Agora somos UniGuairacá Centro Universitário

São tempos desafiadores para todos nós. O mundo como o conhecemos está mudando. Mas o que não muda é o nosso compromisso com a educação e com você, que faz parte da nossa história.
Juntos sonhamos, inovamos, evoluímos. Agora somos UniGuairacá Centro Universitário. A mudança abre novos horizontes e oportunidades na prestação de serviços educacionais e, principalmente, permite que, juntos, possamos realizar novos e significativos projetos envolvendo toda a sociedade. Voltamos nossos olhos para o futuro, entretanto, sem esquecer nossa essência, nossos valores e, sobretudo, nossa nobre missão de “formar profissionais com excelência acadêmica e forte caráter humanístico e instruir a comunidade escolar a engajar-se na institucionalização de uma sociedade justa, solidária e fraterna”.
O credenciamento concede autonomia para abertura de novos cursos de graduação e pós-graduação que atendam às demandas do mercado e com mais agilidade, sem precisar da autorização prévia do MEC. Possibilita o aumento do número de vagas oferecidas em diversas áreas do conhecimento e investimentos em programas de pesquisas e extensão, além de projetos de intercâmbio e empregabilidade. Além de tudo isso, ainda possibilita a emissão e registro de diploma dos estudantes formados.
A UniGuairacá é uma conquista de toda Guarapuava e região, resultado do trabalho incansável de uma grande equipe formada por alunos, professores e colaboradores. Do comprometimento com a ciência, a inovação, a tecnologia e o desejo de um mundo melhor para o nosso futuro.

A distância é essencial neste momento. Mas logo iremos nos encontrar novamente e celebrar mais esta conquista. Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação. Juntos, somos UniGuairacá!

Nenhum comentário: