Camionete é furtada em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 17 de maio de 2020

Camionete é furtada em Laranjeiras do Sul


A equipe policial foi acionada via COPOM para dar atendimento a uma situação de furto de uma caminhonete MMC/L200 outdoor de cor prata, placas APZ3B10 com um tambor de 200 litros na carroceria. 

Segundo informações da esposa do proprietário, o veículo estava na Comunidade KM 127 junto com seu um de seus funcionários, e algum tempo depois a mesma foi avistada na região central da cidade transitando em alta velocidade pela via.

Foi entrado em contato com o funcionário e verificado que teria sido furtada. Em patrulhamento pela Rua Waldemar Becker entrado em contato com populares, os mesmos informaram que avistaram um veículo com as mesmas características, que teria ido sentido BR 277, próximo à entrada da comunidade Rio Gavião popular informaram que uma caminhonete com as características descritas teria adentrado em alta velocidade a uma estrada rural.

Em patrulhamento pela referida estrada foi avistado alguns cartões de banco jogados a margem da via, verificado que se tratava de cartões de diversos bancos em nome do proprietário da caminhonete. As equipes realizaram patrulhamento nas imediações e nas comunidades ao redor na tentativa de encontrar o referido veículo, porém sem êxito. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos. Entrado em contato com a Polícia Civil, foi solicitado que os cartões fossem apreendidos para possível confrontação de impressões digitais, sendo então encaminhados até 2ª SDP.

Nenhum comentário: