PRF morre vítima de coronavírus em SC - Cantu em Foco - As principais notícias da região, você encontra aqui no Cantu em Foco

Últimas

quarta-feira, 22 de abril de 2020

PRF morre vítima de coronavírus em SC


A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Reprodução Redes Sociais


Marcos Roberto Tokumori, servidor da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina (PRF/SC), morreu vítima de Covid-19, na madrugada desta terça-feira (21). Segundo informações da PRF, ele ficou 23 dias internado na UTI e não resistiu. Tokumori tinha 53 anos e atuou durante seis anos no Núcleo de Logística (NULOG) da PRF. Ele era casado e atuava na sede administrativa da PRF, em Florianópolis.
A PRF destacou que a morte de Marcos entristece a instituição e que não será esquecida. Também que nos próximos três dias as bandeiras serão erguidas em meio mastro, em sinal de luto.




O Sindicato dos Policiais e Servidores da PRF no Estado de Santa Catarina, informou que devido aos protocolos do Ministério da Saúde o corpo Tokumori será sepultado sem velório.
A diretoria se solidariza com os familiares e amigos do Marco, desejando conforto neste momento tão difícil”, publicou o Sindicato.

Fonte:clicrdc.com.br

Nenhum comentário: