Pinhão – Secretaria de Saúde confirma segundo caso de coronavírus em Pinhão - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 19 de abril de 2020

Pinhão – Secretaria de Saúde confirma segundo caso de coronavírus em Pinhão

INFORME PUBLICITÁRIO

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã deste sábado dia 18 de abril, o segundo caso de coronavírus no Município. Trata-se de um homem de 35 anos, que segue internado no hospital São Vicente em Guarapuava. Parentes e pessoas que tiveram contato com o paciente estão sendo identificados e monitorados. A Secretaria não deu detalhes sobre o seu quadro clínico.

O boletim atualizado mostra ainda que outras duas mulheres, uma  de 76 anos e outra de 20 anos de idade seguem hospitalizadas, aguardando o resultado do exame.

A Secretaria de Saúde de Pinhão reforça que o distanciamento social, a higienização frequente das mãos e o uso de máscaras caseira, sempre que houver extrema necessidade de sair de casa, são medidas que devem ser adotadas por toda a população e a partir de agora com maior intensidade.

É importante ressaltar que a  divulgação de dados que identifiquem os pacientes estão expressamente proibidas, portanto, a comunidade deve tomar cuidado antes de publicar informação sobre casos suspeitos ou confirmados.

Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: