Pinhão – Prefeitura inicia entrega de produtos da agricultura familiar que seriam destinados à merenda escolar, para famílias de alunos da rede municipal de ensino em situação de maior vulnerabilidade social. - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pinhão – Prefeitura inicia entrega de produtos da agricultura familiar que seriam destinados à merenda escolar, para famílias de alunos da rede municipal de ensino em situação de maior vulnerabilidade social.

INFORME PUBLICITÁRIO

A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira, a distribuição de kits de merenda escolar com produtos da agricultura familiar para atender famílias de estudantes da rede pública municipal de ensino. Os kits foram destinados para escolas de diferentes regiões do interior do Município.

De acordo com a nutricionista Solange Pletsch Caldas, que atual na Secretaria Municipal de Educação, serão mais de 400 (quatrocentas) cestas nesta remessa.

O Prefeito Odir Gotardo acompanhou parte do carregamento e ressaltou a importância de adquirir produtos da agricultura familiar para atender a população nesse momento de pandemia.

“Adquirindo produtos da agricultura familiar nos fomentamos a economia local, incentivando a comercialização do que é produzido em nossa cidade e ainda garantimos que não falte alimento na mesa das pessoas”.

A logística de entrega para as famílias será organizada pelas próprias escolas, pois os diretores e professores que atuam nas comunidades sabem quem são as pessoas que mais precisam neste primeiro momento.

Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: