Pinhão – Prefeitura efetua compra de máscaras do projeto Felicidade em Produção, incentiva geração e renda e proteção das pessoas contra o coronavírus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Pinhão – Prefeitura efetua compra de máscaras do projeto Felicidade em Produção, incentiva geração e renda e proteção das pessoas contra o coronavírus

INFORME PUBLICITÁRIO

Com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda no Município e ainda ofertar proteção paras as pessoas neste momento em que o mundo vive a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Pinhão está efetuando uma compra de máscaras confeccionadas pelas mulheres do Projeto Felicidade em Produção. A prefeitura vem apoiando o projeto desde o seu início, através do fornecimento de máquinas de costura, oferta de cursos e com aquisição de bolsas para o programa de coleta seletiva.

Partes das máscaras adquiridas serão utilizadas por profissionais e famílias assistidas pelos serviços da Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil. Outra remessa será destinada para atender idosos e pacientes com doenças crônicas.
O prefeito Odir Gotardo disse em entrevista concedida para a assessoria de imprensa do Município, que a ação atende saúde e economia.

“Ao adquirir as máscaras do Projeto Felicidade em Produção, incentivamos a geração de renda de maneira que os recursos circulem em nossa cidade. Na outra ponta atendemos pessoas que talvez não teriam condições de adquirir esse importante equipamento de proteção”.

Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: