Não é possível flexibilizar vidas, diz Rubens Bueno - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Não é possível flexibilizar vidas, diz Rubens Bueno

Ao avaliar nesta quinta-feira (16) a demissão do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta,  o vice-presidente do Cidadania, deputado federal Rubens Bueno (PR), disse esperar que o novo ocupante mantenha a linha de respeitar os preceitos da ciência e dê continuidade ao trabalho técnico que vinha sendo executado no combate ao avanço do coronavírus no país. 

Com relação a possibilidade de flexibilização da estratégia de isolamento social, levantada pelo pelo presidente Jair Bolsonaro durante a coletiva em que anunciou o médico Nelson Teich para a pasta, o parlamentar só fez um alerta: "Não é possível flexibilizar vidas".

O deputado lamentou a saída de Mandetta e de parte de sua equipe, mas desejou sucesso ao novo ministro. "Desejo êxito, mas sem a propagação de curas milagrosas para confrontar a ciência. Todos estamos preocupados com os empregos e com a economia, só que a vida sempre deve vir em primeiro lugar", resumiu.

Nenhum comentário: