Laranjeiras - Homem parte pra cima de ex mulher com FACÃO , mas acabou levando facada no peito - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Laranjeiras - Homem parte pra cima de ex mulher com FACÃO , mas acabou levando facada no peito

ENTROU EM CONTATO VIA 190 POPULARES RELATANDO QUE UMA SENHORA DE BLUSA CLARA E CALÇA JEANS HAVIA DESFERIDO UM GOLPE DE FACA EM UM SENHOR.

 DESLOCADO AO LOCAL, O QUAL A VITIMA JÁ HAVIA SIDO ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL SÃO LUCAS PELOS POPULARES. POPULARES TAMBEM RELATARAM TER VISTO A VITIMA DESCER DE SEU VEICULO DE POSSE DE UM FACÃO SENDO QUE A AUTORA DESFERIU UM GOLPE DE ARMA BRANCA NA REGIÃO DO TORAX A VITIMA, E QUE ESTA PEGOU UM VEICULO E TOMOU RUMO IGNORADO.

A EQUIPE REALIZOU PATRULHAMENTO NÃO LOGRANDO EXITO EM LOCALIZAR A AUTORA DOS FATOS, EM CONTATO COM A FILHA DA AUTORA ESTA PASSOU A RELATAR QUE SUA MÃE ESTAVA SEPARADA A VITIMA A CERCA DE 40 DIAS, SENDO QUE ESTE CONSTANTEMENTE IA NA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE PEDINDO PARA VOLTAR O RELACIONAMENTO. A MESMA NÃO SOUBE INFORMAR O PARADEIRO DA SUA MÃE.

O VEICULO DA VITIMA ESTAVA EM FRENTE A RESIDENCIA, O QUAL ESTAVA DEVIDAMENTE ESTACIONADO E ENCONTRAVA-SE ABERTO, FOI LOCALIZADO NO BANCO DO PASSAGEIRO UM FACÃO SEM MARCA COM 40 CM DE LAMINA E NO BANCO DE TRÁS UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO SEM MARCA NA COR MARROM. O FACÃO E A ESPINGARDA DE PRESSÃO FORAM APREENDIDOS E ENCAMINHADOS PARA 2ª SDP CONFORME ORIENTAÇÃO DO INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL.

DESLOCADO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ E ENTRADO EM CONTATO COM A EQUIPE MEDICA A QUAL INFORMOU QUE NÃO ERA POSSIVEL FALAR COM A VITIMA, POIS ESTA SE ENCONTRAVA EM CIRURGIA.

Nenhum comentário: