Guarapuava tem 3º caso de coronavírus confirmado - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 19 de abril de 2020

Guarapuava tem 3º caso de coronavírus confirmado


Guarapuava teve confirmado neste sábado (18 de abril) o terceiro caso de coronavírus. Os dados atualizados foram apresentados por volta das 17h pelo secretário de Saúde, Celso Goes. O caso confirmado é de uma mulher de 32 anos, que não apresenta sintomas, e está em isolamento domiciliar com o filho.

AMPLIAR TESTES

O secretário destacou ainda que a partir da próxima segunda feira (20), a Secretaria de Saúde irá intensificar os testes da Covid-19. “Nós já recebemos os testes do Ministério da Saúde e estão na 5ª Regional. A partir de segunda, no máximo terça, os testes estarão com a Secretaria de Saúde e nós ampliaremos a realização deles. Enfatizo a importância de todos seguirem as determinações de prevenção. Cuidem das suas famílias e, principalmente dos idosos. Precisamos de tranqüilidade e responsabilidade neste momento”, afirmou Celso Goes.

CASOS

Os casos confirmados em Guarapuava são:

- Um homem de 57 anos, que está na UTI do Hospital São Vicente;

- Um homem de 50 anos, que está liberado, pois já cumpriu o isolamento domiciliar e está curado;

- Uma mulher de 32 anos, que não tem sintomas e está em isolamento domiciliar.

ATENÇÃO

O secretário fez questão de destacar que os dados apresentados pela Saúde são exclusivamente de Guarapuava. “No nosso boletim não entram casos dos municípios da região. Por isso, peço atenção a todos com o que divulgam e dizem nas redes sociais. Cada município apresenta os seus dados, e os nossos são exclusivamente de Guarapuava”, explicou.


Fonte: GRmais

Nenhum comentário: