Gata entrou em uma clínica com seu filhote para pedir ajuda veterinária. Ela não se mexeu até serem atendidas - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Gata entrou em uma clínica com seu filhote para pedir ajuda veterinária. Ela não se mexeu até serem atendidas

Esta linda mãe surpreendeu os funcionários do hospital, e a milhares de pessoas na internet ao entrar no local com seu gatinho em seu focinho. Necessitava ajuda e “não” aceitariam não como resposta.

Assim demonstrou essa gata, que se transformou em uma celebridade ao ser fotografada entrando em um hospital com o seu filhote pendurado em seu focinho para pedir ajuda.

Esta felina vive nas ruas junto aos seus gatinhos. Sem que ninguém a ajudasse a cuidar de seus filhotes, a mãe precisou buscar atendimento médico quando um dos seus filhos começou a ter problemas de saúde. Longe de abandonar o doentinho ou deixar que ele morresse em seus braços, esta mãe decidiu se comportar como um ser humano, pegar o seu filho e levá-lo ao hospital mais próximo.

O animal entrou pela porta principal da clínica, conseguiu chegar até uma sala de espera e esperou pacientemente sua vez de ser atendido.

Ao vê-la, os profissionais da saúde se apressaram para ajudá-la, surpresos com o que ela tinha conseguido fazer e com o seu comportamento. Os humanos atenderam o pequeno gatinho doente e conseguiram para ele a ajuda que precisava. Sua mãe, no entanto, esperava pacientemente sentada na sala de espera, como uma mãe humana preocupada com seu filho.

A linda e impressionante cena foi registrada por um usuário do Facebook, que fotografou o animal chegando ao lugar com seu filhote e esperando ser atendida por um dos médicos.



Nenhum comentário: