Empresários de Rio Bonito do Iguaçu doaram máscaras para a Secretaria de Saúde e equipes da barreira sanitária - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Empresários de Rio Bonito do Iguaçu doaram máscaras para a Secretaria de Saúde e equipes da barreira sanitária


No último sábado, 11, um grupo de empresários, comerciantes e colaboradores de Rio Bonito do Iguaçu, juntamente com a diretoria da ACERBI, doaram para a Secretaria Municipal de Saúde máscaras de uso para prevenção ao coronavírus.

A entrega aconteceu na barreira sanitária, onde equipes de várias secretarias estão diariamente fiscalizando a chegada de pessoas de outros municípios. A secretária Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha) e a enfermeira Elizabete Silvestre receberam os materiais de proteção (máscaras).

O presidente da Associação Comercial (ACERBI) João Celso de Brito Cunha, Vitor Justi, Josiane Paula Bocchi acompanhado dos demais empresários e colaboradores, fizeram a entrega dos materiais de proteção às profissionais da saúde.

Também foi recebido uma quantidade de máscaras para A barreira sanitária, e para a população os fornecedores estão distribuindo nas ruas aos idosos crianças pessoas estão aguardando nas filas comerciais. Estas foram confeccionadas com ajuda dos seguintes colaboradores: Edi e Jeni (costura); João Paulo, Léo e josmar (medição, corte e doaram as linhas); Aberto e família (doação dos elásticos); Seu Inácio e família (ajudaram na costura); Eleno Trento e família (doação de tecido e embalaram as peças, além de ajudar no desenvolvimento das máscaras) e Jocelito Favero (Gráfica Xagu – elaboração do manual de instrução de uso das máscaras).

Empresas que colaboraram na confecção das máscaras – Dyppanus, Elastisul, Facção Forgiarini (costuras), Eleno Trento e Família, Gráfica Xagu e Edi e Jeni.


O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, agradece pela colaboração e apoio das pessoas e das empresas que confeccionaram as máscaras e pela ajuda na prevenção para evitar a chegada do coronavírus em Rio Bonito do Iguaçu.

Ascom/RBI

Nenhum comentário: