Comércio laranjeirense continuará de portas fechadas. Nova reunião está marcada para segunda-feira, 6 - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Comércio laranjeirense continuará de portas fechadas. Nova reunião está marcada para segunda-feira, 6

Na sexta-feira, 3, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, esteve reunido com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial, Acils. Na oportunidade ficou decidido que o comércio laranjeirense segue fechado, pelo menos nos próximos dias e não abrirá na segunda-feira, 6. Diante de muitas determinações de órgãos públicos e em meio ao crescimento da disseminação do coronavírus, a decisão foi tomada em conjunto. Na segunda-feira, 6, às 14h nova reunião acontece para definir quais serão as medidas adotadas. 
 
“Até segunda-feira, vamos repensar melhor sobre a reabertura do comércio. Nós não queremos fazer como outros municípios fizeram, abriram de manhã e fecharam a tarde. A experiência não foi boa de quem abriu e a nossa ideia é avaliar dia a dia. Entendo que a decisão tomada aqui vem de encontro com o que está acontecendo no mundo e em nossa região. Uma decisão prudente tomada pelos comerciantes com a entidade e com a prefeitura. A prioridade continua sendo a saúde da população”, disse o prefeito Berto Silva. 

Nenhum comentário: