Comandante da PM no interior do Paraná confirma que está com coronavírus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Comandante da PM no interior do Paraná confirma que está com coronavírus

         O comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar em Londrina, região Norte do Paraná, relatou no Facebook que está com coronavírus. O comunicado foi postado na madrugada desta sexta (10 de abril).

"Estamos passando por momentos difíceis. Trata-se de uma guerra. Estamos sendo atacados por um inimigo. Na guerra, os soldados, independentemente de posto ou graduação, vão à luta, para proteger os seus e todos os demais. Nos submetemos a riscos maiores, em nome da defesa de todos, inclusive de nossos familiares.

Nós, policiais militares e agentes de saúde, estamos na linha de frente. Tenho procurado poupar minha tropa, para que esta, o máximo possível, possa se proteger e proteger seus familiares. Mas também temos muitas vezes inevitavelmente que nos expor, para proteger a toda a sociedade. Hoje, depois de sentir sintomas fortes na segunda feira, recebi o teste positivo para covid 19", escreveu ele.

Nenhum comentário: