Terreno da prefeitura é invadido em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de março de 2020

Terreno da prefeitura é invadido em Laranjeiras do Sul


A equipe recebeu ligações anônimas informando que estavam invadindo um terreno da prefeitura situado no bairro são Miguel. Solicitado apoio da equipe de Cantagalo e deslocado até o local para verificação. No local foram visualizadas várias pessoas, que estavam construindo barracos de lona. Em conversa com os mesmos foram orientados para que retirassem os barracos ainda em construção, porém os mesmos queriam que fossem tomadas medidas quanto às novas moradias para eles.

Devido à aglomeração de pessoas e o efetivo reduzido, as equipes se retiraram. Entrado em contato com o adjunto do dia, o mesmo informou que iria verificar a situação tendo em vista que no dia anterior teria ocorrido situação parecida, envolvendo o mesmo endereço constante em boletim de ocorrência. As equipes foram orientadas através de ligação no Copom, pelo comandante da 2ª CiaPM para verificar com o adjunto a possibilidade de reforço de demais viaturas da área para orientar as pessoas a se retirarem da invasão, se tratando de um terreno da prefeitura.

Solicitado apoio das equipes de Cantagalo, rotam,Virmond, Porto Barreiro, Marquinho e Rio Bonito do Iguaçu. No local o adjunto e um representante da prefeitura, conversaram com algumas pessoas que se prontificaram ser porta voz dos demais. Os mesmos concordaram em se retirar do local juntamente com seus pertences.

Nenhum comentário: