Segunda morte por coronavírus no Brasil é confirmada no Rio de Janeiro - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 18 de março de 2020

Segunda morte por coronavírus no Brasil é confirmada no Rio de Janeiro

O Hospital Icaraí, no Rio de Janeiro, confirmou a segunda morte do novo coronavírus no Brasil na noite desta terça-feira (17). A vítima é um homem de 69 anos que se encaixava no grupo de risco. A Secretaria de Saúde aguarda o resultado de outro exame para confirmar o caso.

O paciente começou com os sintomas no dia 11 de março, a doença piorou e se desenvolveu para uma pneumonia. Ele teve contato com um enteado que veio de Nova York, nos Estados Unidos, com o diagnóstico positivo.

São Paulo continua sendo o estado com mais casos confirmados e suspeitos do país. São 164 infectados e 5.047 possíveis doentes. Pelas redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria, lamentou a morte do paciente por coronavírus. "Minha solidariedade aos seus familiares e amigos. Reforço que não há razão para pânico, mas é fundamental que todos entendam a complexidade da pandemia. Precisamos sim de medidas restritivas, ações responsáveis e coerentes", disse ele.

Fonte Redetv

Nenhum comentário: