Saúde de Rio Bonito do Iguaçu está tomando providências com os EPIs para os funcionários no enfrentamento ao Covid-19 - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 27 de março de 2020

Saúde de Rio Bonito do Iguaçu está tomando providências com os EPIs para os funcionários no enfrentamento ao Covid-19


A Secretaria de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu providenciou Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários que estão na linha de frente no enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19).

Todos os médicos, equipe de enfermagem, motoristas, equipe de triagem, vacina, farmácia e demais servidores estão protegidos para o transporte e atendimento de casos suspeitos.

Os kits são compostos por máscaras, óculos, macacão impermeável, proteção para os pés e demais itens de proteção onde os funcionários poderão atender a população com segurança.

De acordo com a secretária de Saúde, Elenice Silmara de Oliveira (Neguinha), neste momento de enfrentamento da pandemia, todo cuidado é necessário para preservar a vida da população riobonitense.

Sobre os atendimentos na Unidade Central de Saúde, durante o período de quarentena do Coronavírus, está sendo feito nos seguintes acessos:

No acesso de cima da Rua Dr. Carmosino Vieira Branco:

- Atendimentos de vacinas, agendamento de TFD (Transporte Fora do Domicílio), NASF (Núcleo de Atendimento Saúde da Família) e Odontologia – das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Tenda no acesso debaixo onde ficavam estacionados as ambulâncias na Rua Dr. Carmosino Vieira Branco:

– Triagem e demais atendimentos na parte externa - evitando aglomeração de pessoas.

Acesso na porta de vidro ao lado da garagem da Saúde:

- Atendimentos de farmácia e renovação de receitas.

Atendimento com médicos na Unidade de Saúde das 7h às 19h.

Outros departamentos da Saúde – das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Ascom/RBI/Saúde/RBI

Nenhum comentário: