Quedas - Tragédia : Menina de 05 anos morre atropelada em estrada rural - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Quedas - Tragédia : Menina de 05 anos morre atropelada em estrada rural

No início da noite deste domingo dia 01º de março, houve uma tragédia no trânsito no interior do município. Uma menina de apenas 05 anos identificada como Maria Vitória Capellari Ercego, morreu atropelada por uma moto em uma estrada no acesso da Comunidade de Linha Estrela. A menina foi socorrida por um popular, mas deu entrada no Hospital Municipal já sem vida. A equipe médica constatou morte por Traumatismo Cerebral.

Após a comunicação a Polícia Militar iniciou os procedimentos e o motociclista foi identificado, pois o mesmo acompanhava o socorro ao lado de fora do hospital e relatou para a equipe, que transitava em sua moto com seu amigo pela estrada, quando de repente a menina saiu do carro que estava estacionado e não olhou para os lados e atravessou em sua frente não sendo possível evitar o atropelamento.

Uma testemunha do local relatou a mesma versão do motociclista. O condutor da moto foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos judiciários. A moto ainda não foi apreendida. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a fatalidade.

Fonte:CATVE

Nenhum comentário: