PM acaba com "festa" no Boqueirão em Guarapuava - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de março de 2020

PM acaba com "festa" no Boqueirão em Guarapuava

No dia 28 de mar. 202, às 20h24min, a equipe do Oficial CPU e CHOQUE, deslocaram até a Rua Vila Velha, Boqueirão, para atender uma ocorrência de Perturbação do Sossego, onde haviam cerca de 20 pessoas na garagem de uma residência perturbando a tranquilidade dos vizinhos com gritaria e algazarra. 

Chegando ao local, constatada a algazarra cerca de 50 metros longe da residência. Na casa em questão estava em andamento uma festa com aglomeração de pessoas na garagem, sendo que o local era aberto, de frente para a via pública e não possuía nenhum anteparo que bloqueasse a propagação do som. A proprietária da residência se apresentou para a equipe e identificada com 33 anos, a qual foi informada sobre a perturbação, orientada a encerrar a festa e a acompanhar a equipe até o 16º BPM.

 Os com vizinhos relataram as equipes que as festas são constantes e acontecem cerca de duas a três vezes por semana. A notificada e duas vizinhas noticiantes foram então encaminhadas ao 16º BPM para confecção do termo circunstanciado. Ressalta-se também que pelo momento crítico de combate e prevenção ao covid-19, a responsável pela residência estava infringindo medida sanitária, onde diversas pessoas estavam aglomeradas em um pequeno espaço físico. 

Nenhum comentário: