Pinhão – Prefeitura convida moradores do Bairro Dois Irmãos para Audiências Públicas de regularização fundiária - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 3 de março de 2020

Pinhão – Prefeitura convida moradores do Bairro Dois Irmãos para Audiências Públicas de regularização fundiária

INFORME PUBLICITÁRIO

A Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação, convida os moradores do bairro Dois Irmãos para as Audiências Públicas de regularização fundiária, que serão realizadas nos dias 05 e 06 de março.

No dia 05 de março, quinta-feira, a reunião será com os moradores que residem na parte de baixo da PR 170, às 18h30min, no salão de festas da capela São Miguel. Já a audiência com os moradores residentes ao lado de cima da PR esta marcada para a próxima sexta-feira, às 18h30min no Ginásio de Esportes da Escola Santa Terezinha.

A administração municipal já está trabalhando na regularização de lotes nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Recanto Verde, São José e Dona Áurea. Agora a intenção iniciar a regularização no Bairro Dois Irmãos e por isso a presença dos moradores é muito importante, pois serão discutidos assuntos relacionados aos benefícios do REURB, o cadastro das famílias e demais procedimentos para a regularização em definitiva.

Assessoria de Pinhão

Nenhum comentário: