Pinhão – Novo decreto estabelece medidas para o comércio como forma de prevenção ao Coronavírus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 20 de março de 2020

Pinhão – Novo decreto estabelece medidas para o comércio como forma de prevenção ao Coronavírus

INFORME PUBLICITÁRIO

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de março, o prefeito Odir Gotardo convocou a imprensa do Município para apresentar as medidas do novo Decreto que estabelece determinações e recomendações ao comércio local para enfrentamento ao coronavírus, COVID-19. 

Odir lembrou que as ações estão sendo colocadas em prática gradativamente conforme as orientações do Grupo Condutor do COVID-19 de Pinhão, do Grupo de Trabalho de Enfrentamento ao Coronavírus no Município e destacou que muitas das ações propostas precisam a consciência dos empresários.

“São medidas de prevenção que precisamos tomar para proteger a nossa população. No caso das recomendações, as ações dependem muito da consciência dos empresários”.

O Secretário de Saúde Inovei Oliveira Lima e a enfermeira chefe da vigilância epidemiológica Ana Lurdes Charnoski também participaram da coletiva de imprensa e repassaram informações sobre os protocolos de atendimento em Pinhão.



Prefeitura de Pinhão

Nenhum comentário: