Os gatos são nossos guardiões no mundo da Energia - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 9 de março de 2020

Os gatos são nossos guardiões no mundo da Energia

Você sabia que os gatos são nossos guardiões no mundo da energia? Os gatos têm uma conexão com o mundo mágico invisível, assim como os cães são nossos guardiões no mundo físico, os gatos são nossos protetores no mundo da energia. Durante o tempo gasto acordado, o gato está “limpando” sua casa de energias intrusivas.

Quando ele dorme, ele filtra e transforma essa energia. O gato geralmente pode estar em locais com baixa circulação de energia Chi vital para ativar esta área. Muitas vezes o gato olha para o nada, totalmente concentrado … ele com certeza vê coisas que não vemos, de insetos microscópicos a seres de outras dimensões.

Outras vezes, seu gato vai para um lugar isolado da casa e começa a miar, não é apenas a atenção que ele quer, é um tipo de alerta que ele está dando: a qualidade da energia daquele lugar precisa melhorar. Nossos problemas, nosso estresse diário é absorvido pelo gato. Quando é muito e o local é muito carregado de energia negativa, não é incomum que o gato fique doente.


Nenhum comentário: