Mulher vai buscar o marido no bar e acaba sendo agredida em Rio Bonito do Iguaçu - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 15 de março de 2020

Mulher vai buscar o marido no bar e acaba sendo agredida em Rio Bonito do Iguaçu

A equipe foi acionada via 190 por uma mulher , a qual estaria sendo agredida pelo seu marido. Chegando no local a equipe constatou a mulher com alguns sinais de agressão pelo corpo, e o marido visivelmente embriagado e alterado. Ela relatou a equipe que foi até um bar próximo a sua residência para localizar seu marido que ainda não havia chego em casa, porém no bar o encontrou totalmente embriagado com uma mulher que trabalhava no referido bar, que começou a ser agredida na rua pelo marido e que quando chegou na residência ele desferiu vários socos e chutes.

Relata também que em vários momentos ele dizia que iria matar ela se chamasse a policia. A equipe indagou se ela teria interesse de representar contra seu marido, onde a mesma obteve interesse. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao marido, lendo seus direitos constitucionais e o encaminhando até a 2ª sdp para procedimentos cabiveis. Durante todo o percurso até a delegacia de policia, o marido ameaçou de morte a sua esposa na presença da equipe, dizendo "quando eu sair você esta *****, vou te matar, vou acabar com você, se prepare", e relatando que não tinha medo da polícia e que não ficaria preso muito tempo.

Nenhum comentário: