Luan Santana passa mal e é internado com suspeita de Coronavírus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 15 de março de 2020

Luan Santana passa mal e é internado com suspeita de Coronavírus

cantor sertanejo Luan Santana deve ficar de quarentena após suspeita de estar infectado com o coronavírus. O sertanejo chegou dos Estados Unidos esta semana, onde passou alguns dias de férias.



Assim que o artista terminou uma apresentação em São Pedro, São Paulo, por volta de 1h, ele foi direto para o hospital Albert Einstein de Alphaville para fazer os exames.
Luan revelou para a plateia, durante a apresentação, que estava preocupado com alguns sintomas como tosse e fraqueza. Ele evitou contato com os fãs após o espetáculo.
Segundo Fabia Oliveira, apesar do médico ter dito que Luan não apresentava os sintomas da doença, o teste foi feito. O resultado deve sair durante a madrugada de segunda-feira (16/03).
Estou me sentindo meio estranho, hoje fechou meu nariz, estou com um pouquinho de dor de garganta, … mas tenho certeza que, mesmo nesses tempo em que vivemos não vai ser nada“, disse em vídeo publicado em suas redes sociais.
Não sei se está dando para vocês perceberem, um dia tão especial hoje, comemorando meu aniversário, então vi a necessidade de ser sincero com vocês… se perceberem minha voz embargada é por causa da tosse, da coriza que estou sentindo, mas tenho certeza que não vai ser nada, porque Deus vai abençoar e que semana que vem tudo estará bem“, finalizou, descrevendo sintomas similares ao do coronavírus.
Luan Santana deixou o local do show sem falar com a imprensa ou atender aos fãs por conta do mal-estar que relatou. Procurada, a assessoria do artista não se manifestou até a publicação deste conteúdo.

Luan Santana usou máscara durante encontro com fãs

Mesmo com recomendação de não reunir mais de 50 pessoas no mesmo local, o cantor sertanejo resolveu seguir normalmente sua agenda de shows, mesmo com a ameaça do coronavírus.
Sendo assim o cantor sertanejo resolveu tomar uma medida de prevenção durante um encontro de fãs na madrugada desta sexta-feira (13).Acontece que o sertanejo compareceu ao evento usando uma máscara cirúrgica. Durante o encontro, o público pôde tirar fotos e abraçar o cantor, que estava em seu camarim.
Vale lembrar que Luan Santana voltou recentemente dos Estados Unidos. O rapaz estava no exterior junto de um grupo de amigos.
Desde o aumento dos casos de Covid-19 no Brasil, algumas celebridades divulgaram que já foram diagnosticadas com a doença. Entre elas, está a musa fitness Gabriela Pugliesi, o cantor Di Ferrero e Preta Gil.
Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo coriza, tosse, qualquer sintoma, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade”, avisou.



Nenhum comentário: