Ladrões explodem agência bancária, em Ipiranga - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 6 de março de 2020

Ladrões explodem agência bancária, em Ipiranga


Ladrões explodiram uma agência bancária em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (6), de acordo com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, cerca de 12 homens participaram da ação. Eles explodiram um caixa eletrônico e o cofre da agência da agência. O local ficou completamente destruído.

Segundo a polícia, não havia dinheiro dentro do cofre, e o caixa eletrônico contava com um sistema que suja as cédulas com tinta quando o equipamento é destruído, o que pode facilitar o rastreio dos ladrões.

Vídeos gravados por moradores mostram que vários tiros foram disparados durante a ação, que aconteceu por volta das 3h30 da madrugada.

A PM informou que os bandidos usaram fuzis e armas de grosso calibre durante a invasão à agência bancária. Um caminhão e vitrines de estabelecimentos comerciais da região foram atingidos pelos tiros.

Fuga

De acordo com a polícia, os bandidos fugiram em três carros em direção a Tibagi, também nos Campos Gerais do Paraná.

Na manhã desta sexta-feira (6), um carro suspeito de ter sido usado no crime foi encontrado incendiado na área rural de Ipiranga.

Segundo a PM, o veículo foi roubado em Curitiba no dia 21 de fevereiro.


Fonte: G1 - PR

Nenhum comentário: