Jovem é preso com entorpecente e oração ‘amansa polícia’ - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 16 de março de 2020

Jovem é preso com entorpecente e oração ‘amansa polícia’

Que o povo brasileiro é criativo, todo mundo sabe, mas um jovem surpreendeu até a polícia após ser preso em Santarém, no oeste do Pará, com drogas. Com ele, a polícia encontrou uma oração para “amansar os policiais”. (confira a oração abaixo).

"Santo Antônio amansador de touro brabo. Eu quero que o senhor amanse os policiais e os meus inimigos. Como o senhor amansa o diabo, quero que eles fiquem bem mansinhos como um cordeiro e não façam nada comigo. Em nome de Jesus, amém!".

 Além da cópia da oração com pedido audacioso a Santo Antonio, a polícia apreendeu celulares, balanças de precisão e cerca de 84 papelotes de drogas embaladas, prontas para serem comercializadas. Embaixo da cama do jovem ainda foram encontradas mais duas pedras de oxi.


Ao G1, o chefe de investigações da Polícia Civil, Hélio Rego, contou que o jovem já é conhecido da polícia e já foi apresentado algumas vezes por crimes de furto e roubo. O carro dele também foi apreendido. “Já era conhecido das polícias e já tínhamos informações que ele estava atuando no tráfico de drogas e suspeito de ser integrante de uma facção, o Comando Vermelho.

E com ele encontramos essa quantidade de drogas. A operação foi realizada, conseguimos encontrar ele em casa e agora está sendo apresentado e vai ficar à disposição da justiça”, disse Hélio. À polícia, o jovem confessou ser o dono da droga, mas não quis dizer de quem recebeu o entorpecente. O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil e o jovem foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário: