Pinhão – Obras da reforma da Clinica da Mulher entram na fase de acabamentos para receber o ESF Mazurechem. - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Pinhão – Obras da reforma da Clinica da Mulher entram na fase de acabamentos para receber o ESF Mazurechem.

INFORME PUBLICITÁRIO

Mais uma Unidade Básica de Saúde revitalizada será entregue para a comunidade. A estrutura que abrigava a Clínica da Mulher no bairro Mazurechem passou por uma grande reforma, que incluiu melhorias na cobertura, na parte elétrica, hidráulica e agora recebe uma nova pintura.

O Secretário de Saúde, Ivonei Oliveira Lima visitou a unidade e anunciou que no local irá funcionar o ESF Mazurechem, o qual hoje funciona anexo ao CAPS.

“Concluindo a reforma de mais esta unidade de saúde estaremos instalando aqui o ESF Mazurechem, que hoje está localizado ao lado do CAPS e também passará por reformas para na sequência, colocarmos lá a Clinica da Mulher”.

  Ainda de acordo com Ivonei, deverão estar concluídas em breve as Unidades de Santa Maria e dos Franças.

“Estamos encaminhado alguns detalhes que ainda faltam para concluir também as unidades de saúde da comunidade de Santa Maria e de Faxinal dos Franças”.

A Administração Municipal já concluiu as reformas da unidade de saúde da Divinéia, Vila Caldas, Ribeiros, Água Amarela e construiu a nova UBS do São Cristóvão. Finalizando as obras da Santa Maria e do Mazurechem, serão sete unidades de Saúde revitalizada,s e outras quatro devem passar por melhorias ainda neste ano.

Assessoria de Pinhão

Nenhum comentário: