Homem agride esposa com empurrão, e leva facada dela em Laranjeiras - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 8 de março de 2020

Homem agride esposa com empurrão, e leva facada dela em Laranjeiras

Imagem Ilustrativa
Equipe foi acionada via copom para dar atendimento a uma situação de lesão corporal no endereço acima citado. No local, em contato com a solicitante , a mesma relatou que teve uma discussão com seu marido, e que em determinado momento ele a teria empurrado, hora em que a mesma pegou uma faca e passou na lateral do corpo dele próximo a região da lombar, imediatamente a mesma ligou para o 190, e também para a ambulância. Relatou que ele estava sangrando, porém, antes da chegada da equipe o mesmo fugiu do local.

Informou a mesma que ele poderia estar na residência de tia dele, que é na casa ao lado, ou no terreno baldio do lado, equipe realizou patrulhamento para localizá-lo, porém, sem êxito, retornado até a residência da solicitante, a mesma estava na frente da residência da tia de seu marido, onde a senhora relatou que ele não estava lá e que ficou sabendo da situação naquele momento. 

Deslocado até o hospital São José, que estava de plantão, para verificar se a vítima tinha dado entrado, conversado com a equipe plantonista e os mesmos informaram quem não tinha dado entrada ninguém com ferimento por arma branca, e que se alguém procurasse atendimento no hospital, eles entrariam em contato com o 190.

Quando a equipe chegou até a 2ªcia/pm para confecção da documentação pertinente, a solicitante ligou novamente e informou que seu marido estava novamente na residência, a equipe deslocou até o local, porém, o mesmo se evadiu novamente no momento que a equipe chegou, não logrando êxito em localizado. Relatou a solicitante que ela e seu marido já estavam conversando e se acertando, que a mesma não entende porque ele estava fugindo do local. Diante da situação, foi orientada quanto os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: