Guarapuava - Quiseram "cantar de galo" pra cima do CHOQUE e foram parar no 16º BPM - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de março de 2020

Guarapuava - Quiseram "cantar de galo" pra cima do CHOQUE e foram parar no 16º BPM

No dia 28 de mar. 2020, às 23h40min, uma equipe do Choque deslocou até a Rua Florinda de Mattos Martini, Bairro Cascavel, para atender uma ocorrência de Perturbação do Sossego, onde no local em contato com a proprietária da residência, uma senhora de 50 anos, a qual recebeu orientações da equipe sobre som alto e também sobre aglomeração de pessoas devido a pandemia covid 19, momento que pessoas que estavam na residência começaram a desacatar a equipe e vindo em direção a equipe policial, foi utilizado uma granada gl 307 para realizar a dispersão das pessoas, momento que o vizinho morador ao lado um senhor de 55 anos, relatou que não aguenta mais a perturbação dos vizinhos que é constante e gostaria de realizar a representação. 
As pessoas que estavam na festa se exaltaram contra a equipe e contra os vizinhos foi utilizado espargidor gl 108 max para dispersão. Diante dos fatos foram conduzidas as partes até 16º BPM para realização do termo circunstanciado.

Nenhum comentário: