Guarapuava - Homem que procurava garota de programa é assaltado por transexual - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sábado, 21 de março de 2020

Guarapuava - Homem que procurava garota de programa é assaltado por transexual

No dia 20 mar. 2020, às 20h30min, na Av. Manoel Ribas, Centro, relata a vítima, um homem de 35 anos, que transitava com seu veículo pela Av. Manoel Ribas quando avistou uma garota de programa parada na calçada, que no intuito de contratar os serviços daquela garota, parou seu veículo e a chamou, quando a pessoa se aproximou do automóvel, o homem percebeu que se tratava de uma transexual e a dispensou, porém a transexual adentrou no interior de seu automóvel, fez menção de estar armada e mediante ameaça lhe disse: "passe o celular e o dinheiro ou vou te faquear".

 Que temendo por sua integridade física entregou seu celular LG na cor prata e certa dinheiro. Relatou ainda que a transexual adentrou em um Ford Fiesta na cor preta, como passageira, e saíram do local. A vítima decidiu acompanhar o veículo e este deixou a transexual na Rua Barão do Rio Branco. De posse das informações repassadas pela vítima, as equipes se deslocaram até o referido endereço e realizou abordagem no local e localizou a autora do roubo, a qual foi identificada a transexual com 23 anos, conhecida como “V”. A equipe autorizada pelo proprietário do local, realizou buscas e foi localizado no quarto da autora o aparelho celular da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a autora e ambas as partes foram encaminhas até a 14ª SDP para providências. O dinheiro não foi localizado.

Nenhum comentário: