Embaixada dos Estados Unidos pede retorno imediato de americanos que estão no Brasil por causa do coronavirus - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 25 de março de 2020

Embaixada dos Estados Unidos pede retorno imediato de americanos que estão no Brasil por causa do coronavirus

Todos os cidadãos americanos que estão aqui no Brasil deverão retornar para os Estados Unidos, a não ser que estejam preparados para ficar no exterior por um período indeterminado. A determinação é da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

O alerta, feito pelas autoridades americanas, se deve à diminuição da oferta de vôos – internacionais e domésticos. Segundo o comunicado, os cidadãos americanos que desejam retornar aos Estados Unidos, devem fazê-lo o mais rápido possível porque a situação de viagem está mudando muito rapidamente e a disponibilidade de voos está sujeita a alterações.

O documento ainda divulga os últimos vôos que estão saindo de São Paulo para diversas localidades norteamericanas.

São algumas rotas da United Airlines para locais como Houston, Washington, Chicago e Atlanta, que serão suspensas entre esta quarta-feira (25) e o dia 3 de maio; da Delta, para Atlanta e Nova York, que estão sujeitas a alterações; da Azul, que em março manterá quatro vôos por semana para Fort Lauderdale e Orlando, e um voo semanal em abril também para estas localidades, e a Latam, que terá redução de horários para Miami, Orlando, Nova York e Boston.

Outras informações estão no site da embaixada americana na internet.

Nenhum comentário: