Durante show, cantora é morta com bala perdida no Amazonas - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sábado, 14 de março de 2020

Durante show, cantora é morta com bala perdida no Amazonas

A cantora Yara Castelo Branco, 28, morreu na noite desta sexta-feira (13), após ser atingida por uma bala perdida, em um bar, na cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros a oeste de Manaus). Ela estava se apresentando com a banda Forró dos Três quando foi atingida. Além de Yara, outras quatro pessoas também foram atingidas pelos disparos. De acordo com Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), dois homens, ainda não identificados, desembarcaram de uma motocicleta e entraram no bar.

Ainda conforme a corporação, eles atiraram para acertar militares que estavam de folga no local, mas não conseguiram atingi-los. Um dos tiros acertou o peito de Yara, que chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabatinga, mas não resistiu ao ferimento e morreu em seguida. As outras vítimas são dois homens e duas mulheres, sendo um deles professor da rede estadual de ensino e ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. Casada e mãe de três filhos, Yara estava há cinco anos na banda de forró. Logo após os tiros, a dupla fugiu na moto em direção à cidade de Letícia, na Colômbia.

Fonte:https://d24am.com/

Nenhum comentário: