Coronavírus: Betim investiga morte de menino de 10 anos em hospital - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus: Betim investiga morte de menino de 10 anos em hospital

A Secretaria Municipal de Saúde de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, investiga a causa da morte de um menino de 10 anos na noite dessa segunda-feira em um hospital da cidade. Segundo a prefeitura, houve coleta de material para investigar diversas doenças, entre elas a COVID-19, provocada pelo novo coronavírus.

Por meio de nota enviada ao Estado de Minas na manhã desta terça, a Secretaria explica que a criança deu entrada no Hospital Público Regional de Betim no fim da tarde passada e morreu à noite. Ele sofria de asma e apresentava um quadro de insuficiência respiratória. 

"A morte está sendo investigada para todos os vírus respiratórios, inclusive para COVID-19. A coleta do material para o exame foi feita no hospital e enviada à Fundação Ezequiel Dias (Funed) para análise. A secretaria solicitou urgência do resultado", informou a pasta. 

Fonte:EM

Nenhum comentário: