Briga de amigos termina com tiros e prisão em laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 2 de março de 2020

Briga de amigos termina com tiros e prisão em laranjeiras do Sul

Policia Militar recebeu várias ligações, via 190, as quais informavam que um indivíduo de camiseta rosa e calção jeans, havia efetuado disparos de arma de fogo em frente a uma casa. 

         Ao chegar no local a equipe policial encontrou algumas pessoas no local as quais relataram que um indivíduo de 33 anos e seu amigo de 18 anos, estavam conversando, quando os dois passaram a discutir, momento que o cidadão de 33 anos, adentrou a residência, pegou um facão e partiu para cima do amigo, este por sua vez tomou o facão e correu para casa, retornando alguns minutos depois com uma arma, do tipo espingarda, de posse da arma de fogo, efetuando dois disparos e saindo em seguida. 

       Diante das informações repassadas as equipes policiais passaram a realizar buscas, localizando o indivíduo algumas quadras à frente. Durante a abordagem o autor entregou um facão, porém negou os fatos e disse que não tem arma de fogo. Dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia de polícia.

Nenhum comentário: