Adolescente taca fogo na casa dos avós em Nova Laranjeiras - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 29 de março de 2020

Adolescente taca fogo na casa dos avós em Nova Laranjeiras


A equipe policial estava patrulhando, quando foi abordada pelas vítimas que relataram estar passando por diversos problemas com seu neto (autor). Segundo relato dos solicitantes, seu neto mora com eles, pois sua mãe faleceu e, o jovem tem problemas com o pai. Acontece que o neto vem frequentemente ameaçando seus avós, chamando a avó de “véia vagabunda”.

No dia de hoje os avós observaram que o jovem chegou embriagado em casa, e começou a agredir a família, falando que ia matar os avós, que ia colocar fogo na casa, que ele era menor de idade, e por isso não dava nada.Enquanto a equipe colhia as informações, populares começaram a ligar para a família informando que o neto acabara de atear fogo na residência.Diante dos fatos, a equipe policial deslocou até a residência onde os fatos haviam ocorrido acompanhado dos solicitantes, de imediato foi acionando o Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul.

Ao chegar ao local, foi possível observar a casa inteira em chamas. Momento que um senhor, que é tio do autor, informou ter visto o autor a alguns metros do local dos fatos.A equipe e o tio retornaram até o local apontando por este, sendo possível lograr êxito em encontrar o adolescente.No momento que foi dado voz de abordagem, o autor jogou uma faca que estava em sua mão, numa valeta ao seu lado.

Diante dos fatos foi apreendido o adolescente e encaminhado direto para o destacamento policial, para sua proteção, haja vista o receio de este ser linchado pelos populares que estavam no local.O procedimento foi acompanhado pelo Conselho Tutelar.Após a confecção do boletim de ocorrência no destacamento policial, o adolescente e seus avós foram encaminhados para a delegacia de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário: