Três homens são baleados em confusão na Zona Norte de Londrina - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Três homens são baleados em confusão na Zona Norte de Londrina

Uma confusão terminou com três homens baleados na manhã deste domingo (09) no Parque Industrial José Belinati, na Zona Norte de Londrina. Conforme apurado, a confusão aconteceu nas proximidades de uma tabacaria na região, na rua Lupércio Pozzato.
A polícia informou que os atiradores fugiram em um automóvel Fiat Uno (antigo) de cor prata. Nove cápsulas de pistola 9 milímetros foram recolhidas no local do crime.
O Siate e Samu foram acionados para atender Elvis Capistana, de 22 anos. Ele foi atingido por um disparo na axila, que atravessou o corpo do jovem.
Outros dois homens feridos pelos disparos foram encaminhados ao Hospital da Zona Norte, entretanto o estado de saúde deles não foi informado.
Ainda não se sabe o que motivou a confusão. Após as vítimas receberem alta, eles serão levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O caso é tratado como tentativa de homicídio.
Fonte:24 horas

Nenhum comentário: