Policia Civil prende dois acusado de homicídio em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Policia Civil prende dois acusado de homicídio em Laranjeiras do Sul

No dia (06/02), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prendeu, por força de mandado de prisão preventiva, dois indivíduos por envolvimento no homicídio praticado contra a vítima Alaercio Antonio Teixeira, ocorrido no dia (03/02), no bairro Mineiro, em Laranjeiras do Sul, bem como apreendeu a arma de fogo e um dos facões utilizados para a prática do crime.

As investigações se iniciaram ainda no dia (03/02), onde, com a importante contribuição da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, mediante troca de informações, foi possível rapidamente identificar os integrantes do grupo de pessoas que praticou o violento crime e coletar algumas provas, as quais subsidiaram o pedido de prisão formulado pela Polícia Civil, o que foi feito em menos de 24h após a prática do delito.

Após a representação, rapidamente o Poder Judiciário local deferiu o pedido, que contou com parecer igualmente célere e favorável do Ministério Público da comarca. 

Então, no dia (06/02), essas duas pessoas compareceram até a 2ª S.D.P., onde receberam voz de prisão. Após serem realizados seus interrogatórios, ambos foram conduzidos à Cadeia Pública local, onde aguardam, à disposição da Justiça.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para informar à população que as investigações estão adiantadas nos três casos de homicídio registrados nesse mês e que, em breve, deve concluir os inquéritos policiais correspondentes.

Nenhum comentário: