Pinhão – Secretaria de Esportes divulga horários de treinamento da modalidade Judo - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Pinhão – Secretaria de Esportes divulga horários de treinamento da modalidade Judo

INFORME PUBLICITÁRIO

A Secretaria de Esporte de Pinhão informa que está com inscrições abertas para aulas de judô. Atualmente são mais de 120 atletas praticando a modalidade sob o comando do professor Jose de Assis, o Zezinho.  Duas inovações na modalidade nos últimos anos foi a inclusão do Judô Kids, com a participação de crianças a partir dos 03 anos de idade, e mais recentemente o Judô para as Mães, este exclusivo para o público feminino.

O professor Zezinho destaca que está feliz com o trabalho desenvolvido com o judô em Pinhão. “Estamos fazendo um trabalho muito bom, no qual a população tem a oportunidade de participar das aulas gratuitamente. Estamos convidando as pessoas que tenham interesse em praticar o judô para nos procurar na academia que fica anexo ao ginasião para fazer a inscrição. Mesmo que não tenham o kimono de início, podem vir e participar”.

O secretário de Esportes Josoel de Moraes parabeniza os judocas pelas conquistas para o município e fala sobre o apoio à modalidade. “O professor Zezinho e seus alunos merecem o nosso reconhecimento pelas importantes conquistas. Como apoio à modalidade nós realizamos melhorias na estrutura da academia e recentemente entregamos novos quimonos para os judocas”.



Confira os horários de treinamento



Terça e quinta das 10h00min às 11h30min – alunos com idade entre 03 a 07 anos – Judô Kids


Quarta e sexta das 17h30min às 18h30min – alunos com idade entre 03 a 07 anos – Judô Kids


Quarta e sexta das 19h00min às 20h00min Judô Para as Mães


Segunda, quarta e sexta das 09h00min às 11h00min – sub09, sub11 e sub13


Segunda, quarta e sexta das 14h30min às 16h00min – Judô sub13, sub15 e sub18


Terça e quinta das 19h00min às 20h30min – Judô adulto

Prefeitura de Pinhão





Nenhum comentário: