Pinhão – Individualização do FGTS foi tema de reunião entre Governo Municipal e Caixa Econômica Federal - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Pinhão – Individualização do FGTS foi tema de reunião entre Governo Municipal e Caixa Econômica Federal

INFORME PUBLICITÁRIO

Na tarde de quarta-feira, 29 de janeiro de 2020, o vice-prefeito Beraldo Amaral, acompanhado do Secretário de Finanças Saulo Mendes e do contador Otto Danzer, se reuniu com o gerente da Caixa Econômica Federal em Guarapuava, Roberto Bonfim da Silva, para acompanhar o andamento do processo de individualização do FGTS dos servidores públicos de Pinhão. 

FGTS

Assunto que tem sido objeto de expectativa entre os servidores há vários anos, o processo do FGTS de quem trabalhou para a Prefeitura Municipal de Pinhão, encontra-se em processo de individualização. Apesar de esse dinheiro ter sido depositado naquela, não foi repassado aos trabalhadores públicos que eram contratados sob o regime celetista, tornando-se hoje um dos problemas mais difíceis para ser solucionado pela Administração Municipal.

De acordo com o Secretário Municipal de Finanças Saulo Mendes,  a Administração não está medindo esforços para solucionar este problema, no entanto os anos passaram e esta situação se tornou ainda mais complexa devido as mudanças que aconteceram. “Muita coisa mudou desde que esse problema começou a ser gerado e, mesmo sabendo complexidade que é, estamos confiantes que vamos conseguir solucionar esta situação”.

O vice-prefeito disse que a reunião foi muito proveitosa e a expectativa de solução para este problema é muito boa. “Nós sabíamos que seria um grande desafio, mas estamos empenhados e a expectativa é grande, principalmente pela vontade que a Caixa também demonstra em relação a solução definitiva para este antigo problema”.

Prefeitura de Pinhão





Nenhum comentário: