Macabro - Homem é morto a facãozadas em Laranjeiras do Sul - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Macabro - Homem é morto a facãozadas em Laranjeiras do Sul

Era na tarde desta segunda-feira(03/02), quando foi registrado mais um homicídio na cidade de Laranjeiras do Sul, o fato ocorreu no Loteamento Mineiro.Esse é o quarto homicídio em 48 horas na cidade.

Segundo informações repassadas para o Cantu em Foco, um homem identificado por Alaercio teixeira 35 anos foi morto por disparos de arma de fogo e por golpes de facão.

A Policia Militar está no local, foi feito isolamento e aguardam a chegada da criminalística e IML e Policia Civil. 

RELATÓRIO OFICIAL


Na data de 03/02/2020 por volta das 17h:35min a equipe foi acionada para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo na rua Dalmo Putini -Loteamento Mineiro . No local, informaram populares que houve uma briga entre alguns moradores e que uns teriam disparado arma de fogo e ferido com um facão a vítima. A aproximadamente 20 metros do local inicial, em meio a uma plantação de soja foi encontrada a vítima A.A.T, acionado o corpo de bombeiros os quais constataram o óbito. Logo foram solicitado o acionamento dos demaisorgãos competentes. O perito efetuou os trabalhos investigativos no local, o corpo foi recolhido pelo Iml e a equipe deslocou para lavratura do bou. Em conversas com populares, foi levantado o nome dos possíveis autores, em ato continuo estiveram no local os investigadores que também conversaram com populares e já iniciaram os procedimentos de investigação.

Nenhum comentário: