Grave acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos em Maringá - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Grave acidente entre carro e ônibus deixa 4 mortos em Maringá

Foram identificadas no Instituto Médico-Legal (IML) as quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente entre um carro e um ônibus na noite deste sábado (08) na PR-317 em Maringá.
A batida frontal envolveu uma Renault Duster, com placas de Londrina, e o ônibus de sacoleiros que seguia do Paraguai para Brasília (DF) e tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido.
Morreram no acidente o casal Marcelo Turossi, de 40 anos, a esposa dele Rosemeiry Silva Turossi, o irmão dela Renan Alex da Silva, de 34 anos, e a esposa Marilene Hoshino.
Marcelo e Rosemeiry eram moradores de Londrina e seguiam junto com o outro casal, que morava em Centenário do Sul, para uma formatura em Maringá, quando aconteceu a tragédia. Todos morreram na hora.
O acidente aconteceu nas proximidades do antigo Thermas, entre Maringá e Iguaraçu, na Região Metropolitana. O local da batida é um trecho de pista simples, porém bem sinalizado e reto.
No ônibus viajavam 27 passageiros, além de dois motoristas. Quatro pessoas, sendo três passageiros e um dos motoristas ficaram feridos na colisão e foram levados a hospitais da região. Duas das vítimas já tiveram alta hospitalar.
Já o carro da família ficou completamente destruído e parou praticamente embaixo do ônibus. O Corpo de Bombeiros precisou fazer uma operação de resgate para remover os corpos das vítimas fatais que ficaram prensados interior do veículo. Em seguida, os corpos foram levados ao IML.
Ambos os casais tinham filhos menores de idade. Os locais de velório e sepultamento não foram divulgados.
Fonte:24 horas

Nenhum comentário: