DEPEN prende MULHER em flagrante tentando entrar na 2ªSDP com COCAÍNA nas partes íntimas - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

DEPEN prende MULHER em flagrante tentando entrar na 2ªSDP com COCAÍNA nas partes íntimas

Na manhã de hoje, dia de visita na cadeia pública de Laranjeiras do Sul, durante procedimentos de revista a familiares de presos, uma pessoa do sexo feminino foi presa em flagrante pela Polícia Penal e agentes do DEPEN, pelo crime de tráfico de drogas artigo 33.

A mulher que veio de outra cidade para visitar um familiar preso, demonstrou nervosismo ao ser informada sobre os procedimentos de revista realizados por uma Policial Penal feminina.

Na sequência a mesma foi informada que em casos assim seria imediatamente levada até a casa hospitalar para exame de raio x, sendo que neste momento a mesma confessou estar carregando consigo nas partes intimas certa quantidade de entorpecentes.

Ato contínuo realizada a tiragem do material, totalizando 106 gramas de substância análoga a cocaína, que será enviada para perícia e a autora presa em flagrante permanece a disposição das autoridades na cadeia de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário: