Ponta Grossa: capotamento deixa gestante ferida - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ponta Grossa: capotamento deixa gestante ferida

Uma mulher de 25 anos ficou ferida ao se envolver num acidente de trânsito no começo da noite de ontem (26) em Ponta Grossa. Ela era a passageira de um automóvel que capotou próximo à entrada para o Capão da Onça, na Rodovia do Talco. A vítima é uma gestante que sofreu fraturas e escoriações pelo corpo e precisou ser levada ao hospital para receber atendimento médico.
Conforme relato do Samu, o veículo estaria em alta velocidade quando aconteceu o capotamento e o uso do cinto de segurança ajudou a reduzir a gravidade dos ferimentos na jovem grávida. Ela sofreu fraturas nos braços, cortes e escoriações pelo corpo e também sentiu dores na barriga.
Ainda de acordo com o relato do Samu, o motorista do carro recusou atendimento e abandonou o local após a chegada da ambulância.
A gestante foi socorrida no local e encaminhada até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais para fazer exames e receber atendimento médico.
As informações são do site A Rede.

Nenhum comentário: