Litoral do Paraná tem alerta de vendaval no primeiro dia do ano - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Litoral do Paraná tem alerta de vendaval no primeiro dia do ano

O instituto de meteorologia do Paraná (Simepar) emitiu alerta da previsão de temporais e rajadas de vento de até 74 km/h no litoral paranaense entre a noite desta quarta-feira (01) e a noite de quinta-feira (02).

O aviso foi divulgado pelo instituto e também pela Capitania dos Portos do Paraná, responsável pela fiscalização marítima na costa paranaense.

Segundo o alerta, os ventos devem atingir a faixa litorânea que vai de Laguna (SC) a Cananéia (SP), passando pelo Paraná. A orientação da Marinha do Brasil é ficar atento ao tempo e evitar a navegação.

PREVISÃO NO PARANÁ

Simepar informou ainda que a chuva também deve atingir outras regiões do estado. Em Curitiba, a previsão é para chuva ainda nesta quarta-feira.

A instabilidade também atinge o Norte do Paraná, mas sem alertas de temporais. Em Londrina, os termômetros marcam 30ºC hoje – as altas temperaturas favorecem a precipitação, mas na região apenas pancadas de chuva são esperadas.

A previsão é que as temperaturas fiquem mais amenas a partir de sexta-feira (03).

Fonte:24 horas

Nenhum comentário: