Duas pessoas são encontradas mortas após incêndio em residência, em Guarapuava - Cantu em Foco - O maior site de notícias online da região Cantu no Paraná

Últimas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Duas pessoas são encontradas mortas após incêndio em residência, em Guarapuava


Neste segunda-feira (13), às 10h55min, ligações informavam que uma residência havia pegado fogo, provavelmente durante a madrugada, e poderiam haver dois óbitos no local. A equipe da policial militar juntamente com o Corpo de Bombeiros visualizaram um corpo totalmente carbonizado, sendo impossível a identificação do mesmo. 

Em contato com moradores os mesmos informaram que na residência habitava um casal de idosos. O IML e a Polícia Civil compareceram no local, constataram apenas um corpo, ficando a cargo do médico legista a identificação. 

Subsequente a ocorrência, uma pessoa do sexo masculino, fez contato via 190, relatando que teria encontrado uma segunda vítima, que poderia ser sua sogra, moradora da referida residência, em meio a mata, alguns metros de onde teria acontecido o fato. No local, a equipe encontrou uma pessoa do sexo feminino, seminua, com a face bastante machucada. 

Acionados novamente os órgãos competentes para procedimentos. Não há informações sobre o autor ou autores do fato.

Foto:Alcione Ribas (Rede Humaitá)

Nenhum comentário: